Perguntas Frequentes

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Aqui irá encontrar todas as respostas às perguntas mais frequentes. Se tiver mais alguma dúvida não hesite em contatar-nos.


Para proceder à compra, deverá selecionar os produtos pretendidos, as respetivas caraterísticas de cada um e adicioná-los ao carrinho.

Para finalizar a encomenda, basta clicar no carrinho onde terá o resumo dos produtos selecionados. Deverá rever sempre a sua encomenda, de forma a certificar a sua escolha (como por exemplo: medidas, cores, etc.)

Pode fazer a compra como cliente através do Login/Registo no site ou como Convidado.

Fazem entregas apenas em Portugal Continental

Posso anular a minha encomenda

Posso levantar a minha encomenda numa loja física

Fazem montagem dos produtos

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto selecionado:

  • Estores de rolo e estores laminados: 5 a 10 dias após confirmação do pagamento
  •        Estores verticais e estores plissados: 15 a 20 dias após confirmação do pagamento
  •        Cortinas e acessórios : 5 a 10 dias após confirmação do pagamento
  •        Todos os produtos que sejam superior à largura de 240cm, o prazo de entrega será sujeito à disponibilidade da transportadora.  

Se por algum motivo não for possível cumprir o prazo máximo de entrega a DecorPortugal informará o utilizador que fez a encomenda desse fato através do email.

Atualmente fazemos entregas apenas em Portugal Continental.


As nossas encomendas são entregues através da nossa empresa de distribuição sempre para a morada indicada pelo cliente, exceto apartados.

 

Caso não seja possível entregar tentaremos mais uma vez. Se na segunda tentativa não conseguirmos novamente entregar, a encomenda é devolvida pela nossa empresa de distribuição ao nosso armazém. Neste caso, ao ser novamente enviada acrescerá custos de envio para o comprador.

Caso não se consiga fazer a entrega depois destas tentativas a encomenda ficará no nosso armazém à espera de reclamação, via email (geral@decorportugal.pt), durante o período de 2 meses. Após este tempo, o comprador perde o direito de reclamar e não se devolve qualquer valor pago. Perdendo assim qualquer direito do reembolso da quantia paga, compensação ou indeminização. A mercadoria nesta situação deixa de lhe pertencer.

A minha encomenda chegou danificada. Como devo proceder?

O que cobre a garantia do produto